30 de junho de 2011

Por que Viver é Pllural?

Por Andreia Moore
 
Essa história começou no ano de 2007, quando nossa querida colaboradora cultural, Julia Viegas, voltou de sua viagem à Espanha e trouxe uns presentinhos para suas três melhores amigas:  Agatha Maia, Andreia Moore e Clara Nunes.

Estudávamos na mesma faculdade e sempre nos encontrávamos após as aulas num barzinho próximo, o "Odorico" e durante anos nos apelidamos de "Meninas do Odorico". 

Na noite em que Julia nos presenteou com suas lembrançinhas espanholas, havia um ímã de geladeira com a seguinte frase: "Viver é plural". Imediatamente nos identificamos com a frase, pois nada era mais plural do que a nossa amizade. Afinal, éramos quatro amigas com personalidades totalmente diferente umas das outras.

E neste dia, eu percebi que esta frase era ótima para ser utilizada em algum meio de comunicação. E foi assim que surgiu o nosso querido blog! Uma forma de transmitir diversidade de informações.

Aqui todos são bem vindos a viver de forma PLLURAL!


7 comentários:

  1. Ahh.. que fofas! Uma ótima história.

    Bjs Sueli

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta história! O blog está lindo, fofo e colorido.rsrsrs Igual vocês disseram.
    Parabéns meninas. Já sou fã!!

    Bjão Ju

    ResponderExcluir
  3. Andreia, adorei! Parabéns

    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Aiii fiquei emocionada!! Bjs, Deca! Ju.

    ResponderExcluir
  5. Meninas do Odorico.rs Genial!
    To adorando o novo blog, o layout ficou bem bacana mesmo. E o conteúdo super alternativo, já era e vai continuar. Que bom, é realmente "plural".

    Mariana Agar

    ResponderExcluir
  6. Chegou o fã de carteirinha e tio coruja da Júlia. Muito prazer, Meninas do Odorico. Pretendo frequentar a casa e peço a sua licença!
    Beijos em todas.
    Evandro / Vandinho / Tchítchio / Juninho / Evans

    ResponderExcluir
  7. Seja muito bem vindo Evandro!!

    Abraços
    Andreia

    ResponderExcluir